Estamos conectados. Isso é fato. A internet não só gera uma experiência substancial dessa realidade integrada como também nos impele a vivenciar na prática uma vida em rede. A desconexão começa a deixar de existir. Mesmo quando escolhemos desligar nossos sistemas, ainda vemos a infinidade de fatores que nos influenciam nesse “todo”, hora caótico, hora harmônico. Estar ou não conectado no mundo de hoje já não é mais uma questão, parece ser uma condição.

 

O que vale é permanecer na observação de como podemos integrar um mundo inteiro de conexões dentro de nós, como sustentar essa rede global no meu próprio corpo, nos meus próprios atos e na minha experiência singular de reinvenção do mundo a cada dia. Precisamos cuidar para não perdermos a visão periférica da vida.

 

clínica online - como funciona

Os atendimentos são realizados individualmente com data e hora agendadas previamente. Eles podem ser realizados via Skype | WhatsApp |  Zoom, sempre vizando as plataformas mais seguras e estáveis disponíveis atualmente. As técnicas que conduzem as sessões são de orientação corporal reichiana.

 

  1. As sessões são semanais (mínimo de uma sessão por semana);

  2. Cada sessão tem duração de 45 minutos;

  3. Os atendimentos online são realizados via Skype, WhatsApp ou Zoom;

  4. Os horários das sessões são combinados previamente;

  5. O pagamento é feito pela plataforma Nubank, MercadoPago ou PayPal. O paciente recebe um link para pagamento, e somente após enviar o comprovante de pagamento é que os horários e os atendimentos são agendados e realizados;

  6. Todos os atendimentos são realizados de acordo com o código de ética do psicólogo, garantindo ao paciente respeito ao sigilo do seu tratamento, bem como a proteção de seus direitos.

  7. Esclareça todas as suas dúvidas via mensagem.

     

    CRP 04/32863

 

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) publicou a Resolução CFP nº 11/2018, que atualiza a Resolução CFP nº 11/2012 sobre atendimento psicológico on-line e demais serviços realizados por meios tecnológicos de comunicação a distância. A nova norma amplia as possibilidades de oferta de serviços de Psicologia mediados por Tecnologias da informação e comunicação.

mais informações e agendamentos:

+55 (32)99990-5183
contato@diegozanotti.com

conheça: