Search

roda da vida

a jornada biográfica em torno dos ciclos/estações de sua existência

A Roda é um mapa da mente e a carta da vida.
É um círculo de geração de poder…
Sthan Xanniã Tehuantepeltl

A partir desta modalidade ancestral anunciada (Criada) a centenas de anos pelos índios navajo. A partir do mapeamento e integração dos principais ritos de passagem de sua própria história, podemos clarear seu momento atual através de uma visão mais profunda do conjunto de estações/ciclos íntimos de sua vida que se abrem e se completam de acordo com suas vontades mais verdadeiras – aprendendo, assim, a contar sua própria história e a liberar padrões. “A Roda é um mapa da mente e a carta da vida. É um círculo de geração de poder, debaixo do controle da mente, permitindo seu uso para achar nosso próprio caminho de autoconhecimento, para mudar e transformar a própria vida.” Sthan Xanniã Tehuantepeltl.

O que é?

00

Imagine uma pessoa sentada numa escrivaninha, tentando conferir o saldo bancário no talão de cheques, atender um telefone com três linhas piscando, escrever os recados dessas três chamadas e encontrar um arquivo solicitado por um colega de trabalho, que sabe estar sobre sua mesa. Você tem a imagem de como um ser humano opera em vários níveis de uma vez. Usamos certas porcentagens de nossa atenção e de nossa força vital para realizar muitas tarefas ao mesmo tempo. Sim, nós podemos aprender a fazer muitas coisas de uma só vez quando abraçamos as iniciações da vida. Podemos estar ativamente envolvidos com nossos familiares, nosso emprego, nossos sonhos e nosso processo de crescimento, e tudo isso ao mesmo tempo. Podemos usar nossa força vital para realizar os rigores das rotinas diárias, explorar e cuidar de nossas questÕes pessoais, fazer nosso relacionamento dar certo e, ao mesmo tempo, experimentar momentos de inexplicáveis insights ou fenômenos paranormais.

Mais força vital é liberada à medida que conquistamos os desafios da vida e curamos nossos conceitos anteriores. Essa força vital adicional dá-nos energia para explorar novas áreas e a vida, então, torna-se uma aventura.

Para a tradição Seneca e Cherokee, o processo de amadurecimento humano não é linear porque a vida é um círculo e onde que que formos e o que quer que tenhamos experimentado, o Eu está sempre presente, trazendo-nos para dentro de nós mesmos e para tudo que nos tornamos durante nosso processo de aprendizado.

Essas diversas interpretações do círculo da vida e de seu sentido sagrado oferecem à humanidade muitas maneiras de entender o mapa do crescimento humano e do potencial do espírito.  Como as pessoas respondem à espiritualidade por diversos caminhos, dependendo de seus Sagrados Pontos de Vista, cada tradição espiritual possui diferentes dormas de assinalar os nossos estágios de crescimento e descobertas, que são, na verdade, os Ritos Humanos de Passagem. Ritos que são rodas de experiências refletindo na maneira como cada ser humano aprende a usar sua força vital.

00

o que te traz?

Abraçando esses caminhos de percepção, você se lembrará do seu objetivo, do seu propósito de ser, do seu papel na vida e de como transformar qualquer parte de sua experiência humana que o esteja impedindo de realizar o seu potencial. Os desafios que você enfrenta durante o processo de despertar e de se transformar são as suas iniciações pessoais, marcando sua passagem para a mudança.

 

COMO OCORREM OS ATENDIMENTOS?

Os atendimentos podem ser online ou presencial.

Para mais informações, entre em contato comigo!

 

Saiba mais e agende um mergulho!

(32)99990-5183

(whatsapp)

madhunaterapias@gmail.com

00
Distribua!